Depois de filmar seu filme na Espanha, Tini retornou à Argentina para passar suas férias. Separada de Peter Lanzani, desfruta de Cariló com seus pais, seu irmão, e um grupo de amigos.. No final deste mês ela viajou para Los Angeles para gravar seu primeiro álbum solo e começar uma nova vida.
Hoje, com apenas 18 anos de idade (em 21 de março completa 19), Martina Stoessel é uma das argentinas mais famosas do mundo. Talvez a mais famosa... É que os quatro anos de turnê com Violetta, fez ele crescer de repente, transformou-a em uma figura aclamada em todos os cenários: de Varsóvia à Madrid, Paris à Roma, todos deliram por ela. Mas essa fase já passou. Violetta chegou ao fim, e junto chegou o momento de Tini buscar além de sua personagem na série da Disney.
Nos últimos meses de 2015, ela estava filmando na Espanha 'Tini - Depois de Violetta' - juntamente com Jorge Blanco, Angela Molina, Mechi Lambre, entre outros-, onde ela terá o prazer de interpretá quatro musicas que ela mesmo compôs. O filme estreará em maio na Europa, com red carpet incluído, e na Argentina, no inverno.
Mais isso não é tudo: Gostaram tanto de sua participação no filme, que a gravadora Hollywood Records, propôs imediatamente a assinar um contrato para lançar seu primeiro álbum solo.
'Será um álbum nobre, com doze ou catorze músicas, em inglês e espanhol. Mesmo que estou de férias ensaio quase todos os dias', disse Tini, enquanto corria com Olga, sua cadela Pincher marrom.
Mar e areia: Depois de tanto esforço, Tini precisava de férias. E para isso nada melhor que Cariló, o lugar que os Stoessel's escolheram a mais de dez anos. Assim, em 28 de dezembro se instalaram nessa praia para aproveitar o sol, os jogos na areia e a vida em família. Acompanhada por seus pais -Alejandro e Mariana-, seu irmão Francisco e muitas gente que ela gostava, Martina aproveita feliz seus dias de descanso.
'As Melhores férias? Com minha família e amigos.' - diz a menina, que surpreendeu a todos com suas habilidades em voleibol de praia.
As tardes começam com mate depois do almoço, e terminam com música na areia, com músicas que todos conhecem. Ai Martina, a menina que enche estádios pelo quase todo o planeta -segundo o site Pollstar, está em 15ª posiçãp no ranking mundial de shows, superendo, por exemplo,artistas como Billy Joel e Maroon Five-,canta para seu circulo intimo e algum outro turista sortudo.
Há alguns meses se separou de Peter Lanzani (25 anos), decisão que tomaram juntos. Os motivos? Ela explicava para Sofi, sua melhor amiga:
''Eu e Peter nos separamos sem problemas. Entendemos que namoro à distancia não funciona. Antes de nos machucar-mos, decidimos tomar um tempo. Agora não estamos mais juntos, mais não é impossível que em um tempo voltamos a nos encontrar. Somos jovens e temos muito tempo pela frente. Não vamos forçar nada.Vamos deixar que nossos corações decidam''.
Pelo mundo: A ideia de Tini é descansar e carregar as energias para tudo o que vem por aí. Faltam gravar ainda 8 músicas e 2 clipes com o diretor Philip Andelman, que trabalhou com artistas como Lenny Kravitz, Miley Cyrus, Demi Lovato, Beyoncé, Selena Gómez e Rihanna. A ideia é que o álbum fique pronto para o fim de março e que em dezembro se inicie uma nova turnê mundial.
''Isso vai ser no fim do ano e no começo de 2017, porque a preparação do show vai demorar uns quatro meses de trabalho'', confessa Martina adiantando as atividades deste ano, que será bem movimentado.
Porque além do filme e do álbum, estará lançando seu próprio canal no YouTube, um perfume que promete ser uma fragrância revolucionária e sua linha de roupas.
''Valentino me visitou para o filme e há muitos desenhistas europeus interessados em ajudar'', disse Tini, reafirmando mais uma vez o que já sabemos: ela tem o mundo à seus pés.




















0 Comentários