Faltando muito pouco para o lançamento do filme "Tini - Depois de Violetta", a nossa atriz e cantora argentina, falou sobre seus projetos, seu novo disco e, consequentemente sobre Peter Lanzani, em uma entrevista com Catalina Dlugi.
"Eu estou em um lugar de consciência, a Disney e eu quero cuidar de mim, estou sempre com pessoas que me amam", disse Tini.
"Pouco a pouco estou me tornando uma mulher. Esta é uma mudança de muitas coisas que deixei para trás. Por exemplo, com Violetta, levei uma peso, por isso senti quando ela terminou, mas eu digo bem, foi uma grande mudança", comentou ela.
"Este regresso a Buenos Aires acompanhado por grandes mudanças, fechou um período de quatro anos de um personagem" - Tini
O que é que vem: "Agora eu estou indo para Los Angeles para gravar meu álbum, já que ao mesmo tempo em que o filme é lançado, vai ser também meu disco... Eu não posso acreditar no que aconteceu comigo, tudo que fiz foi com muito amor e com trabalho duro, estou muito feliz por tudo o que levo ao público. "
Sobre Peter Lanzani a cantora afirmou:
"Neste momento, estamos separados ... A esperança é a última coisa que você perde, eu nunca fecho a porta, nós não sabemos o que pode acontecer. Nós somos meninos e estas são coisas que acontecem. Nós nos separamos muito saudávelmente, eu estou feliz com tantos projetos dele, ainda mais sabendo que ele tem uma bela família, ele merece."
Já que Tini afirmou que o filme vai ser lançado ao mesmo tempo que o seu álbum, podemos espera seu disco com novas músicas em meados de maio?
Ouça a entrevista completa:



















0 Comentários